Skip to content

Nota Pública

23/04/2010

Aos interessados,

O Centro Acadêmico de Farmácia e Bioquímica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, entidade de representação discente dessa Faculdade, vem informar seu posicionamento em relação a movimentos discriminatórios.

Respeitamos e apoiamos as diferenças existentes, pois acreditamos que pensamentos distintos resultam em crescimento pessoal e no aperfeiçoamento de nossa sociedade, na busca de um mundo mais justo.

Não apoiamos atitudes homofóbicas, machistas, racistas ou que expressem qualquer outro tipo de preconceito, uma vez que vivemos em uma sociedade livre e diversificada.

Não possuímos nenhum vínculo com quaisquer publicações contrárias ao posicionamento do Centro Acadêmico relatado acima. Somos contrários a iniciativas discriminatórias, uma vez que incentivamos a conscientização social de nossos alunos.

Acrescentamos que o jornal pelo qual o Centro Acadêmico de Farmácia e Bioquímica é responsável preza a cultura e o entretenimento. A publicação “O Parasita” não está vinculada de forma alguma a esta entidade, sendo este um periódico independente.

Agradecemos desde já a sua atenção.

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: