Skip to content

Nota Pública

20/05/2011

Aos interessados,

O Centro Acadêmico de Farmácia e Bioquímica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, entidade de representação discente dessa Faculdade, vem informar seu posicionamento em relação ao ocorrido no dia 18 de Maio de 2011 na Faculdade de Economia e Administração da USP.

Lamentamos a morte do aluno Felipe Ramos de Paiva, 24 anos, assassinado dentro da nossa Universidade, local em que deveríamos nos sentir protegidos e tranquilos. Incentivamos iniciativas que possam aliviar a perda e o transtorno causado aos colegas e familiares.

Declaramos integral apoio a discentes, docentes e funcionários da FEA/USP e nos colocamos a disposição para ajudá-los no que for possível para evitar que o mesmo aconteça em outras unidades.

Nós, do CAFB/USP estamos há mais de um mês preocupado e buscando tomar providências em conjunto com a FCF/USP para diminuir incidências de furtos, assaltos e seqüestros entre nossos alunos e nos colocamos a disposição para discutir soluções para a atual situação que atinge toda Cidade Universitária.

O Centro Acadêmico de Farmácia e Bioquímica zela pelo bem estar de toda a comunidade uspiana e se dispõe a, junto com outros cursos, formular
propostas para melhorar a segurança no campus.

Sem mais, reiteramos nossos votos de sucesso e estima.

Gestão 2011 – CAFB/USP
“Chega pra CA”

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: